ÁGUAS DE BARCELOS ASSINA PROTOCOLO COM ACIB PARA PROMOÇÃO DO CONSUMO DE ÁGUA DA REDE PÚBLICA

A Águas de Barcelos (AdB) assinou um protocolo de colaboração com a ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barcelos para promoção do consumo de água da rede pública. A cerimónia da assinatura do protocolo realizou-se durante o Fórum Regional do Comércio, promovido pela ACIB, no passado dia 15 de novembro, no Teatro Gil Vicente. O momento contou com as presenças de Hilário Seara, Diretor-geral da AdB, e de João Albuquerque, Presidente da ACIB.

Hilário Seara destacou que “este protoloco está em linha com a missão da Águas de Barcelos em melhorar a qualidade de vida de todos os Barcelenses”. O referido protocolo visa, essencialmente, dar corpo ao projeto da AdB de promoção do consumo de água da rede pública na restauração, através da disponibilização de garrafas de água aos seus clientes com água da rede pública. Tem por foco a concretização de protocolos com Restaurantes e Hotéis, que disponham de redes de água e saneamento certificadas, para disponibilizar água da rede pública aos seus clientes em garrafas de vidro fornecidas pela Águas de Barcelos.

A água da rede pública é de excelente qualidade e, por esse motivo, tem sido distinguida pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos com a atribuição dos selos de “Qualidade Exemplar para Consumo Humano”.

Esta iniciativa enquadra-se na campanha da Águas de Barcelos “Abra a Torneira à Rede Pública”.

Cávado fm

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt