“Comunicado da Concelhia de Barcelos do Partido Comunista Português”

Assunto: Sobre a suspensão do mandato do Drº Domingos Pereira Vice-presidente da Câmara Municipal de Barcelos.

“O Partido Comunista Português regista mais um acontecimento, desta vez motivado pela condenação por corrupção do Drº Domingos Pereira, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos eleito pela coligação “Barcelos Mais Futuro”, que afecta a imagem do Município de Barcelos e desacredita a política Barcelense fragilizando a democracia e a participação popular no Concelho de Barcelos.
É com preocupação que avaliamos a suspensão forçada requerida pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, que tinha responsabilidades importantes no executivo, por constituir um elemento que poderá semear instabilidade política no seio da coligação prejudicando as condições necessárias para a governação que Barcelos necessita.

O Município de Barcelos não precisa é de mais uma instabilidade governativa. É fundamental que actual executivo: garanta as condições necessárias para o cumprimento do mandato e execute políticas que resolvam os problemas estruturais que o Concelho de Barcelos enfrenta, respondendo às reais necessidades dos Barcelenses.”

Foto: dr

Rádio Cávado
A voz de Barcelos
102.4 fm
radiocavado.pt