PS Barcelos reúne com Diretor Executivo do ACES Cávado III Barcelos / Esposende

“A concelhia de Barcelos do Partido Socialista continua o seu périplo de reuniões com instituições barcelenses, cumprindo assim o desígnio de aproximação do Partido às pessoas e às instituições.

Uma delegação do PS Barcelos composta por Nuno Martins, Carlos Brito e Armindo Vilas Boas reuniu com o Diretor Executivo do ACES Cávado III Barcelos / Esposende, Dr. Fernando Ferreira.

Durante o encontro foi possível discutir e conhecer de forma mais aprofundada a realidade dos cuidados de saúde prestados em Barcelos, mormente no que respeita às condições físicas das instalações espalhadas pelo concelho, aos recursos humanos e também às especialidades dos cuidados de saúde ao dispor dos barcelenses.

Não obstante o reconhecimento de algumas dificuldades, o ACES apresentou números importantes quanto ao trabalho desenvolvido em prol dos cuidados de saúde dos barcelenses.

Foi ainda possível conhecer um pouco melhor o projeto da Unidade Local de Saúde em curso, que deverá entrar em funcionamento até ao final do corrente ano.

O PS Barcelos agradece o trabalho desenvolvido pela Direção e por todos os profissionais do ACES, cujo desempenho contribui para a garantia dos cuidados de saúde públicos prestados aos barcelenses.

O PS Barcelos reafirma o compromisso com uma agenda de valorização do Serviço Nacional de Saúde e dos seus profissionais, numa ótica de reforço do serviço público de saúde em Barcelos.”

#cominicadopsbarcelos

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt