Ministro da Administração Interna “promete” novo hospital a Mário Constantino

O presidente da Câmara Municipal de Barcelos aproveitou a primeira reunião do Executivo Municipal do ano, realizada esta segunda-feira, para se dirigir a toda a vereação, congratulando-se com as declarações do Ministro da Administração Interna, nas quais assegurou o seu empenho para que a construção do novo Hospital de Barcelos seja uma realidade.
O edil, Mário Constantino, aludia às palavras que José Luís Carneiro proferiu na parte final do seu discurso, ontem em Barcelos, no decorrer da sessão solene das comemorações dos 140 anos dos Bombeiros Voluntários de Barcelos.
Recorde-se que o Ministro, embora não seja o responsável governamental do setor da Saúde, dirigiu-se diretamente ao Presidente da Câmara e, relativamente à preocupação com o novo hospital de Barcelos, afirmou: “Estamos todos comprometidos com esse objetivo: o Sr. Ministro da Saúde e o Sr. Primeiro-Ministro. Como sabe, já foi objeto de diálogos que tivemos com a Câmara Municipal, sendo, de facto, um objetivo que se justifica e que justifica que todos nós nos empenhemos nele, porque também serve para aquilo que é um elemento fundamental das nossas vidas, que é de facto a saúde, as pessoas, a proteção e qualidade dos serviços. E aquilo que podemos garantir é que poderão continuar a contar connosco para estarmos próximos de vós, das instituições, para servirmos o melhor que pudermos, e soubermos, com os meios que temos, os interesses do nosso país, os interesses deste distrito e deste município”.
Ora, foi justamente face a esta declaração pública do ministro que o presidente da Câmara entendeu hoje dar conta e sublinhar, junto dos restantes membros do Executivo camarário, a sua congratulação pelas palavras e pelo empenho do governante nesta causa que mobiliza todos os barcelenses.

#cmb

Rádio Cávado

A voz de Barcelos

102.4 fm

radiocavado.pt